segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VOLTEI!

Sumi e sinto que perdi muita coisa, mas, gente, resolução de ano novo: voltei para ficar!!! É que eu tava sem câmera e sem assistente. Continuo sem assistente, mas agora Papai Noel me trouxe uma câmera (e eu sou capaz de usar o timer, sabe?).
Pra comemorar minha volta, brinquei de catálogo da Uncle K: colorido até dizer chega!!! Me vesti assim pra festa para crianças que minha mãe fez ontem aqui em casa.



Vestido Mercatto que visei por meeeeses e comprei na promoção a 25 realitos, pulseirinha presente de Natal da amiga Cla, unhas verdes natalinas (^^) e brincos de 2 realitos comprados naquelas lojinhas tipo Saara que agora todo shopping tem. hehe
Gente, SAUDADE!!!

2 comentários:

Lual disse...

ih... quanto tempo! tava sumida mesmo. seja bem-vinda de volta! voltou com um vestido coloridão e maravilhoso! adorei...

Bruneca disse...

Oba, voltou! Saudades.
Quero ver os looks de verão. Adorei o vestido e a sua sagacidade de esperar pela promoção :)

Beijos!